A Cliom já se tornou um centro de referência em harmonização facial em Porto Velho. Atualmente, são oferecidos mais de 20 procedimentos estéticos desde os mais simples até os cirúrgicos menos invasivos, que podem ser feitos fora do ambiente hospitalar.

A clínica foi instalada há 20 anos voltada para a área de odontologia. Ao longo desse período, sob o comando do odontólogo Bruno Miranda, ganhou credibilidade e se consolidou no mercado porto-velhense.

Há cinco anos, ele decidiu ampliar os serviços e passou a oferecer a área de harmonização facial. Começou de forma tímida, atendendo apenas os clientes internos, mas como os resultados dos procedimentos foram bons, a clientela foi aumentando.

A demanda crescente nessa área o levou a se dedicar exclusivamente a parte de estética.

 “Não delego essa tarefa a ninguém, eu mesmo faço o trabalho, acompanho o paciente, converso, vejo como está, se o resultado ficou do jeito que esperava. É fundamental deixá-lo tranquilo e ciente do procedimento de harmonização facial ao qual está se submetendo” relata.

Resolução

O trabalho de harmonização facial executado pelos odontólogos foi garantido oficialmente pela Resolução 198/2019 do Conselho Regional de Odontologia (CRO) após uma disputa judicial com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) que se arrastou por dois anos. A SBCP queria garantir a reserva de mercado para os médicos.

 “Essa resolução foi um marco para a Odontologia, pois habilitou e criou a especialização orofacial e capacitou o profissional a fazer uma série de procedimentos estéticos e cirúrgicos antes exclusivos do médico cirurgião plástico”, ressalta Bruno Miranda.

Para atuar nessa área, porém, é preciso que o odontólogo faça especialização com duração de dois anos.

Conhecimento técnico

“Conhecemos a face e o pescoço melhor do que qualquer outro profissional da saúde. Isto porque passamos cinco anos na faculdade estudando a anatomia dessas duas áreas do corpo humano e depois mais três de pós-graduação. Fazemos ainda a especialização orofacial”, concluiu.

  Lipo de Papada – Visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada

 Fios de Sustentação – reposiciona e redefine os contornos do rosto e pescoço

 Preenchimento Labial – Visa à projeção dos lábios

 Rinodelação – Corrige pequenos defeitos no nariz, sem necessidade de corte

 Contorno Mandibular – Reforça os traços da mandíbula, deixando-os em evidência

 Jato de Plasma – Ideal para o tratamento de melanoses solares ou manchas, pintas e verrugas

Bioestimulador de Colágeno – Age na pele, melhorando a flacidez e reestruturando-a

Tratamento Estético Facial – aplicação de toxina botulínica

Bichectomia – Harmonização da parte inferior do rosto, deixando-o mais delicado

Sistema Dermapen – Indicado para linhas finas, rugas e poros dilatados

Peeling Químico – Redução das cicatrizes de acne e/ou de acidentes; renovação das camadas de pele, melhorando a aparência da mesma; redução das manchas de idade ou do sol, eliminação de rugas e linhas de expressão.

Alectomia – Visa diminuir as “abas” do nariz ou “asas’ do nariz. Quando necessário, pode também corrigir assimetrias.

Nos siga no Instagram e Facebook

@blogdepontacabecaoficial