A viagem, para Fortaleza, será em dezembro

As empresas em Rondônia já começam a olhar de forma diferenciada para os aposentados e pessoas da terceira idade no que tange a disponibilização de serviços. A agência de viagens Mamtur Turismo, de Ouro Preto do Oeste, município distante 323 Km da capital Porto Velho, está oferecendo para todo o estado pacote de viagem para Fortaleza específico para pessoas acima dos 50 anos.

A viagem está programada para cinco de dezembro deste ano. O aéreo sai de Porto Velho. Serão cinco dias na capital cearense. O pacote inclui passagem ida e volta, hospedagem em hotel, café da manhã, transffer inn out, city tour, passeios às praias do Cumbuco, de Águas Belas e à de Canoa Quebrada.

O pacote pode ser parcelado em até dez vezes no cartão ou boleto. O valor da parcela fica em torno de R$ 167,87. A empresa é conveniada CVC.

A empresária Maria Laura Delmaschio afirmou ao Blog de Ponta Cabeça que esta é a primeira vez em que ela decide disponibilizar um pacote de viagens específico para esse segmento. “Está crescendo o número de aposentados e de pessoas da terceira idade e precisamos ter um olhar diferenciado para eles”, observou.

Informações: 9.9322-5307/ 3521-3048.