Os heróis são Batman, Mulher Maravilha, Capitão América, Flash, Homem Aranha e Mulher Gato

A caminhada “Passos que Salvam”, promovida pelo Hospital do Amor (ex-Hospital de Câncer de Barretos) neste domingo, 25, às 16 horas, no Espaço Alternativo de Porto Velho, contará com a participação dos “Heróis do Bem”, voluntários de São Paulo que levam alegria e amor às crianças com câncer internadas nos hospitais e também as portadoras de necessidades especiais.

Seis personagens desembarcaram em Porto Velho na noite de quinta para sexta-feira,23. São eles:  Batman, Mulher Maravilha, Capitão América, Flash, Homem Aranha e Mulher Gato. A  concentração para a caminhada será em frente as barracas de água de coco. O kit para participar da ação pode ser adquirido na Master Motos no valor de R$ 35,00. Informações: 3.219- 9999.

Visita

Os super-heróis visitarão as crianças com câncer do Hospital do Amor nesta sexta-feira,23, às 8h30. No sábado, às 9 horas, eles estarão no Hospital Infantil Cosme e Damião. Esta é a segunda vez que os voluntários veem a Porto Velho desenvolver trabalhos com os menores.

A caminhada foi idealizada pelo Hospital do Amor como forma de alertar os pais e a sociedade em geral sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Quando detectado logo no início, as chances de cura da criança e dos adolescente se tornam proporcionais aos países desenvolvidos.

O dinheiro arrecadado com a venda dos kits será revertido para ajudar no tratamentos das crianças e adolescentes com câncer.

 

Veja os tipos de câncer mais comuns nessa faixa etária