A excursão é gratuita; quem não tem bicicleta, a empresa aluga por R$ 40,00, incluindo capacete

Tem pedal noturno pelas ruas da cidade de Porto Velho e no entorno para aqueles que gostam de andar de bicicleta em grupo para garantir a segurança. O passeio ocorre dois dias na semana. A organização é da Amazônia Adeventure.

Na quarta-feira, a concentração é às 19h30, com saída às 20 horas, em frente a loja Rondobikes, localizada na Aveninas,1613, Nossa Senhora das Graças; na quinta-feira, a concentração é às 19h30, no Juninho Café, na Rogério Weber com Carlos Gomes, centro.

No primeiro dia (quarta-feira), o percurso é pelas ruas Almirante Barroso, Rogério Weber, presidente Dutra, Pinheiro Machado, Lauro Sodré, Espaço Alternativo, retornando ao local de partida.

Na quinta-feira, a rota é mista, uma parte urbana e outra trilha. Cada dia é escolhido uma dessas rotas – Trilhos da Madeira-Mamoré até Igrejinha do Santo Antônio, às margens do rio Madeira (retornando pelo asfalto), ponte do rio Madeira, seguindo pelo Ramal Maravilha ou a rota do Parque Ecológico.

OBS: Para quem já tem bicicleta, o passeio é gratuito. Para aqueles que não possuem bike, a Amazônia Adventure aluga ao preço de R$ 40,00, incluindo capacete, porém é necessário reservar com antecedência.

Informações: (69) 9.9256-0007