Bebês: Oficina de Shantala e ofurô neste sábado

0
78
Shantala - Blog de Ponta Cabeça

Neste sábado,07/7, na Harmonia de Ser, tem Oficina de Shantala  e Banho Ofurô para mães e pais de  recém-nascidos, gestantes  e cuidadores.  A Shantala é uma massagem milenar indiana indicada para os bebês a partir do primeiro mês de vida.

A Oficina de Shantala tem como objetivo mostrar a importância de desenvolver  o toque consciente no bebê. Durante o workshop será abordado o temas: a importância do toque, conhecendo o bebê, história da Shantala, benefícios dessa massagem, indicação e contraindicação, material  e ambiente ideais para serem utilizados durante o processo de massagem, técnica de massagem e, por fim, banho terapêutico no ofurô.

ofurô

O ofurô, banho no balde, transmite ao bebê sensações idênticas ao útero da mãe. Essa técnica é holandesa. Assim como a massagem, o ofurô acalma a criança, alivia as cólicas e relaxa, além de inúmeros outros benefícios.

Facilitadora: Aline  Amaral, doula, educadora perinatal, consultora em amamentação, terapeuta integrativa ( mestre em Reiki,  auriculoterapia e massoterapia)

Serviço:

Harmonia de Ser: Rua Rua Hebert de Azevedo, 1314 – São Cristóvão

Informações: Aline (69 99323-8456) Andréa (69 98165-7007)

Inscrição por meio do LINK

Investimento R$60,00
Acompanhante R$20,00

Fontes:

Imagem/ofurô: O Segredo

Imagem/Shantala:Leiturinha

Texto: Blog de Ponta Cabeça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − dois =