Sensualidade: Workshop de Stiletto com coreografia especial para o Dia dos Namorados

0
61

Quer fazer aquela dança super sensual para o seu companheiro no Dia dos Namorados? A professora de dança Karen Cristina fará um workshop de Stiletto Dance no sábado,09, às 16h30, na Escola de Ballet D’Palma, na Rua Marechal Deodoro, esquina com Quintino Bocaiúva, 2751, bairro Olaria. É aberto a todos, independente de ser gordo ou magro.

A idade vai dos 16 aos 100 anos. O valor é R$ 60,00 – se levar um amigo (a), cada um paga apenas R$ 30,00. Informações:(69) 9.9200-0327 (whatsapp).

Ela ensinará uma coreografia especial para aqueles que quiserem sensualizar no dia 12 de junho. O Stiletto é uma dança sensual realizada de salto alto, a exemplo das cantoras Anitta e Beyoncê. A bailarina realizará uma aula com coreografia especial para aqueles que quiserem aprender a dança e fazer aquele show no dia 12 de junho.

“A maior característica do Stiletto é a feminilidade e a sensualidade”, explicou a professora. A dança trabalha ainda glúteos, pernas, panturrilhas e abdômen. “É uma das danças mais indicadas para melhorar a autoestima da mulher”, explica.

É excelente ainda para ajudar a acabar com a timidez. “A pessoa coloca o salto alto, se olha no espelho e a medida que vai fazendo os movimentos, começa a se soltar, colocando toda a sua sensualidade para fora”, garante Karen.

O Stiletto surgiu na Broadway Dance Center, em Nova York, devido a demanda do mercado de publicidade que necessitava de modelos que soubessem dançar no salto alto para apresentações em clipes, shows e comerciais. A precursora do estilo é a professora Dana Foglia, da Broadway Dance Center, sendo adotado posteriormente pelas cantoras do pop, a exemplo da americana Beyoncé.

Currículo

Karen Cristina tem formação em ballet clássico, jazz e stiletto na Escola Edance Bruna Bays, em Cascavel (PR). Já participou de festivais de dança em Florianópolis, Curitiba, Cascavel e Vera Cruz Atualmente, ministra aulas de jazz lyrical e jazz contemporâneo no Espaço de Dança D’Palma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete − 5 =