Pianistas americanas se apresentam no Palácio das Artes; gratuito

0
400
As pianistas se apresentam junto com a orquestra Villa-Lobos, de Porto Velho

As pianistas americanas Shelly Moorman – Stahlmam e Sharon Davis, ambas do Lebanon Valley College, junto com três alunas dessa universidade de música americana, se apresentam no Teatro Palácio das Artes nesta sexta-feira,01, sábado,02, e domingo,03, às 20 horas. O show delas será acompanhado pela orquestra sinfônica Villa-Lobos, de Porto Velho.

Professores e alunos da Fabet e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) também participarão do espetáculo. O show de “pianos e sinos” das alunas do Lebanon Valley College será nesta sexta-feira,01. Nos dias 02 e 03 os americanos e os cariocas sobem ao palco.

Esta é a segunda vez que a pianista americana Shelly Moorman – Stahlmam vem a Porto Velho por meio do Instituto Villa-Lobos, responsável pela Orquestra Villa-Lobos. Em 2017, ela apresentou o “Concerto nº 3 para Piano e Orquestra”. O espetáculo deste ano é em homenagem ao terceiro aniversário de fundação do instituto.

Ingressos

O ingresso são dois quilos de alimentos não perecíveis que serão trocados nos dias de cada evento, no horário das 8 às 12 horas, na Escola de Música Villa-Lobos (600 ingressos), e a partir das 18 horas no Teatro Estadual Palácio das Artes (400 ingressos). As doações serão entregues a instituições beneficentes de Porto Velho.

Oficinas

Além das três apresentações, serão oferecidas oficinas musicais gratuitas nos dias 31 de maio e 01 de junho nas dependências da Primeira Igreja Batista (ver programação abaixo). A igreja fica na Av. Presidente Dutra com Duque de Caxias. No dia 30 haverá também um “Culto Cantado Bilíngue” nesse mesmo local.

Se inscreva para as oficinas AQUI

Oficina – programação

8h às 10h – Oficina de instrumentos
-Violino: Rachel Schulz (aluna LVC/EUA)
-Cello – Maicon Correa (aluno FABAT/RJ)
-Percussão Sinfônica – Matheus Marcelino (aluno UFRJ/RJ)
-Piano – dra Shelly Moorman-Stahlman (LVC/EUA)

10h às 12h – Sinos e tone chimes – dra Moorman-Stahlman, Abigail Stoner e Robin McAnally. (alunas LVC/EUA)

14h às 16h – Canto Coral Infantil (para Crianças e Regentes) – Ms Claudia Feitosa (UFRJ/RJ)
16h às 18h – Boomwhackers e Bucket Drumming (Para crianças e professores de música) – dra.Sharon Davis (LVC/EUA)

Curta o Blog de Ponta Cabeça no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + dois =