Professor de ballet e maitre cubano ministra curso na capital

O maitre estará em Porto Velho de 15 a 18 de junho

0
33

O maitre do Ballet Nacional de Cuba e professor de ballet Miguel Rodrigues ministrará curso de ballet clássico no Colégio Dom Bosco, de 15 a 18 de junho. O maitre está vindo a Porto Velho por meio da professora de ballet Rita Nascimento, com apoio do Dom Bosco.

Estão sendo oferecidas turmas infantil e intermediário  (adulto).  Para que a aula tenha um melhor rendimento, serão aceitos apenas 25 alunos por turma. Os horários serão divulgados posteriormente.

Miguel  atuou  por vários anos como bailarino no Ballet Nacional de Cuba. É também professor na Escola Nacional de Ballet de Cuba. Ele ministra aula ainda no Vivara Arte Academia de Dança, em Valinhos (Brasil) e Grupo Independente  Cláudia Pereira, em Campinas (Brasil). Já se apresentou, como bailarino cubano, em mais de 18 países.

O maitre se formou  pela Escola Nacional de Artes, em 1971, como professor  de ballet e bailarino. Tem ainda curso de Dinâmica Articular pelo Instituto Superior de Ciências Médicas, em  Havana ( Cuba).

Investimento

O curso custará  R$ 190,00 (O pagamento deverá ser efetuado via depósito bancário para Maria Rita do Nascimento, Banco do Brasil na agência 3231X – conta corrente 73775-5); o comprovante do depósito deve ser encaminhado para o whats (69)9.99247220.

Curta o Blog no Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 4 =