Crepe em Casa recebe nota máxima dos clientes no site Trip Advisor

0
150

O Crepe em Casa, food truck que atende em domicílio, e também no Food Parque Chefes de Rua*, em Porto Velho, tem pontuação máxima dos clientes no site Tripadvisor, especializado em viagens,  no que quesito qualidade, atendimento e preço.

“ Em domicílio, atendemos desde festas até uma simples reunião de amigos. O crepe é feito na hora e servido quentinho”, declarou o proprietário Luis Fernando Bonfante. Ele começou fazendo crepes na residência de amigos apenas por hobby, mas os elogios e os pedidos foram aumentando tanto que decidiu  abrir a pequena empresa com atendimento diferenciado.

Existem dois tipos de crepes: aquele feito no palitinho, muito conhecido entre os brasileiros; e o tipo francês, composto de uma massa fina dobrada duas vezes, no estilo de um cone, com bastante recheio no meio. O Luis trabalha com o francês.

Tipo francês

Luis Fernando Bonfante vem de família que atua na área da gastronomia

“O francês é mais clássico, leva mais recheio e tem excelente aceitação entre o público”, esclareceu Luís Fernando ao Blog de Ponta Cabeça. Ele entrou para a área da gastronomia junto com a irmã Ana Bonfante, influenciados pela mãe, Rosely Bonfante, que há 35 anos criou um buffet em Juiz de Fora (MG).

Sabores

Para festas em domicílio, a pessoa tem direito a escolher seis sabores dos 17 tipos de crepes salgados disponíveis; e três tipos doces entre os 14 existentes no cardápio.

Salgados:

Crocante, quatro queijos, atum com queijo, canadense, frango com catupiry, calabresa com queijo cheddar, romano, marguerita, napolitano, alho torrado com queijo e manjericão.

E ainda pirarucu com banana frita e queijo, carne seca com queijo e catupirya, americano, mexicano, file mignon com queijo e camarão com queijo e catupiri.

Doces:

Banana com nutella, morango com nutella, doce de leite com coco, leite condensado, nutella, prestígio, chocolate com morango, brigadeiro, banana com chocolate.

E também charge (chocolate doce de leite e amendoim), goiabada com queijo, banana com queijo e canela, sonho de valsa e banana, doce de leite e queijo.

 

Chefes de Rua

Mas o Crepe em Casa atende também no Food Parque Chefes de Rua, na Carlos Gomes, em frente à imobiliária Social Imóveis. O Local  reúne nove food truck, sendo  01 creperia (Crepe em Casa),  03 hamburguerias, 01 doceria, 01 espetinho, 01 bar, 01 cachorro quente e uma área com brinquedos para atender as crianças O horário de funcionamento do Chefes de Rua  é de quarta a domingo, das 18h30 às 23h30. Informações:9.8118-2577.

Curta o Blog de Ponta Cabeça no Facebook

Siga o Blog no Instagram: blogdepontaca_cabeca

Siga o Blog no Twitter

Jornalista Emília Araújo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 + 13 =