Você utiliza a planta Comigo-Ninguém-Pode (Dieffenbachia) como antídoto  para o mau olhado e a inveja? Cuidado, você tem uma arma extremamente perigosa para as para pessoas e para os animais que frequentam a sua casa ou local de trabalho.

Essa planta pode cegar a pessoa que pegá-la e, posteriormente, passar as mãos nos olhos. Lembrado que é uma cegueira definitiva. O simples fato de tocar na planta provoca inchaço e queimaduras na boca e garganta, dor nos olhos, diarreia, vômitos e náuseas.

As maiores vítimas são crianças menores de cinco anos e os animais.

Místicos

Terapeuta Euza Beloti, Espaço Reviver

O sucesso da Comigo-Ninguém-Pode se deve ao fato de os místicos acreditarem que ela protege o lar/escritório da inveja, visitas indesejadas, cobiças, de energia negativa, de tristezas, mau olhado e intrigas, deixando o ambiente agradável e com energia positiva.

A terapeuta Euza Beloti utiliza a planta na entrada de sua clínica Reviver em Porto Velho. “Acredito no pensamento positivo. Para mim, ela não está somente para embelezar o ambiente da minha clínica, mas também para filtrar toda energia ruim que por ventura apareça. Tenho convicção de que plantas e animais ajudam, sim, a purificar o ambiente”. De acordo com ela, até agora ninguém teve a curiosidade de pegar na planta.