Cafeteria, na capital, oferece espaço gourmet para clientes com animais de estimação

0
1158

Já pensou em um local aconchegante onde você possa degustar um café/ um lanche junto com o seu cão/gato de estimação, sem que as pessoas fiquem  importunando? Porto Velho já conta com um ambiente nesse estilo, localizado na região do Centro Administrativo. Trata-se da cafeteria “Com Café”.

A cafeteria disponibiliza uma ampla varanda externa para atender essa clientela específica, com condições até mesmo para comemorar o aniversário do animal de estimação. Enquanto  “pais” degustam um café, o animal recebe de brinde uma água gelada e um petisco.

A Com Café fica na Rua Tabajara, 825, ao lado do Tribunal de Contas do Estado. A mineira Giulia Vilas Boas, proprietária da cafeteria,  é estudante de Gastronomia na Faculdade Fimca. Ela veio para Porto Velho acompanhando o marido, o militar Natã Oliveira.Aqui, percebeu   que havia mercado para uma cafeteria  que acomodasse também o animal de estimação dos clientes, como é comum ocorrer nas grandes cidade do Sul do Brasil.  “Queríamos  passear com os nossos cachorros, tomar um café,  mas não tinha um lugar adequado, foi ai que tivemos a ideia de abrirmos a Com Café”, declarou Giulia.Segundo ela, a receptividade foi tão boa que as pessoas agradecem a iniciativa. ” Mas não é apenas o espaço para os cães que agrada os clientes, o nosso cardápio tem uma variedade considerável e temos recebido elogios pela qualidade”, frisou.

O funcionamento é de terça a sexta, das 8 às 11 horas, e das 15 às 17 horas. Nos finas de semana e feriados é das 15 às 19 horas.

Jornalista Emília Araújo – 9.96009916  Curta o BLOG no facebook

Vídeo: Sic TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 1 =