Escola de Osteopatia de Madri abre unidade na capital dia 28 e anuncia especialização

0
316

A Escola de Osteopatia de Madri terá uma unidade em Porto Velho. O lançamento será no próximo dia 28, em evento a ser realizado no Ecos Hotel, das 14 às 18 horas, quando será anunciado também a primeira especialização nessa área em Rondônia. Esse evento será marcado ainda pela palestra ” Conceito e Abordagens da Osteopatia nas Cervicalgias”, com o os especialistas Reinaldo dos Anjos, Anderson Franklin Reis Brandão e Alison Zandonai. O investimento da palestra é  R$ 25,00.

A especialização, que inicia em maio de 2018, é específica para profissionais de Fisioterapia. A equipe de professores é brasileira e  estrangeira. As aulas serão presenciais. O diploma é reconhecido internacionalmente. A especialização tem duração de cinco anos, uma vez que requer formação acadêmica e treinos clínicos específicos, segundo afirmou o coordenador da  escola em Rondônia, fisioterapeuta  Alison Luís Zandonai.

A Osteopatia é um ramo da fisioterapia cuja metodologia de avaliação e tratamento ocorre por meio  das mãos do profissional especializado nessa área. Essa terapia manual baseia-se na Anatomia, Fisiologia e Biomecânica do corpo humano. “Esses três pilares devem estar em equilíbrio para que haja saúde”, frisou o coordenador. “Resumindo, a Osteopatia trabalha o corpo como um todo”, ressaltou.

Informações (19)9.7160-2543 / email:comercialeom@osteopatiamadri.com.br

Blog de Ponta Cabeça/jornalista Emília Araújo – (69)9.96009916

Curta a página do Blog no Facebook

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − treze =