Estudante de Direito vence o Miss Rondônia; etapa nacional será em agosto

0
1415

Maria Clara Vicco, representante de Porto Velho, é a nova Miss Rondônia 2017. Ela tem 18 anos e cursa 1º período de Direito. Maira Dias (Jaru) obteve a segunda colocação e Alana Borchardt (Rolim de Moura) ficou em terceiro.Veja a galeria de fotos.

A coroa foi repassada a vencedora pela Miss Rondônia 2016, Mariana Theol. A seletiva ocorreu na noite de sábado, no Hotel Golden Plaza, com a participação de seis finalistas – Fernanda Santos (Ariquemes); Alana Borchardt (Rolim de Moura); Sicley Priori (Ji-Paraná); Bárbara Costa(Guajará-Mirim) e Maira Dias (Jaru).

 A etapa nacional será em 19 de agosto, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela BAND. Desde o ano passado a empresa Polishop comprou os direitos sobre o Miss Brasil.

Com a aquisição, o concurso passou a se chamar Miss Brasil Be Emotion, atrelando o nome da marca de cosméticos da empresa à competição. A Polishop detém os direitos sobre o concurso por um período de 5 anos.

A empresa quer a nova miss com identidade bem diferente daquelas que participavam do concurso na década de 60/70/80. A representante atual precisa ser moderna, antenada com o que acontece a sua volta, sabe falar sobre questões políticas, culturais e sociais, valoriza a sua beleza, tem identidade própria, é independente e segura de si.

Fotos cedidas por Dionatan

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 4 =